Neguinho contribuiu nas discussões dos projetos que vai beneficiar os artistas e torna as atividades religiosas essencial

(Foto: Blog do Everaldo)

Na sessão da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande de terça-feira (04), dois importantes projetos entraram em pauta, o PL 008/2021, denominado de Nossos Artistas e o PL 009/2021 que estabelece que as igrejas sejam elas Evangélicas, Católica e de outros credos, exercem atividade essencial.

Com a contribuição do voto do vereador Neguinho Resende (MDB), os dois projetos foram aprovados e em breve poderão ser sancionados pelo prefeito. Neguinho participou massivamente nas discussões dos dois PL e disse que o Projeto denominado de Nossos Artistas traz o reconhecimento e a valorização dos artistas residentes de Lagoa Grande.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário