Natal na Roça acontece pela primeira vez no Sítio São Mateus; evento fará arrecadação de alimentos

Será realizado no dia 25 de dezembro deste ano, no Sítio São Mateus, a primeira edição do Natal na Roça. A festa, realizada pela Amais Produções, iniciará a partir das 21h e terá como atrações GP do Piseiro e Sérgio do Forró até o amanhecer. O evento  também ajudará a comunidade trazendo a arrecadação de alimentos e promete ser mais um atrativo para a região, podendo contar futuramente com outras edições. 

É a primeira vez que a região realizará um evento nessa data e com essa temática. As atrações que compõem o evento são um marco cultural para o público, com GP do Piseiro trazendo o novo gênero musical, o piseiro, que tem sido sensação em todas as plataformas musicais, e o clássico Sérgio do Forró, que já conquista o coração do público da região há vários anos, sendo assíduo na tradicional Festa dos Vaqueiros de Jutaí. 

O produtor, Alex Aquino, se diz otimista quanto ao evento: “acredito que o Natal na Roça será marcante. Temos atrações que a galera gosta e ainda poderemos ajudar a comunidade com a arrecadação dos alimentos. É a primeira vez que realizamos um evento como esse no Natal e as pessoas parecem bastante empolgadas. Estou confiante que teremos uma boa participação do público e quem sabe até podemos levar essa festa para outros anos também”.

Mais do que um simples evento musical, no Natal na Roça, também será feita a arrecadação de alimentos que servirão à famílias da comunidade, sendo cobrado 1kg de alimento na entrada, além do ingresso. Um ônibus será disponibilizado gratuitamente para levar as pessoas de Jutaí até o Sítio São Mateus, com saída às 21h, no Posto Gean. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis e podem ser encontrados em Jutaí, na Expresso Distribuidora e com outros responsáveis no distrito. Os interessados na compra podem entrar em contato pelo número: (87) 8110-2772.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário