Naldinho é o mais novo cidadão lagoagrandense.

O presidente da Colônia de Pescadores de Açude Saco, no interior de Lagoa Grande no Sertão de Pernambuco, o senhor Arnaldo Alves da Silva, popularmente conhecido por Naldinho é o mais novo Cidadão lagoagrandense.

Em uma solenidade bem prestigiada, Naldinho recebeu a honraria. Entre os presentes, acompanharam o evento: O prefeito Vilmar Cappelaro e a primeira dama, Dona Cláudia; o vice-prefeito Ítalo, o presidente da Câmara de vereadores, Josafá Pereira, o autor do projeto, o vereador Mantena, outros vereadores, além de amigos e familiares.

O projeto de Decreto do Legislativo de Nº 005/2019 de autoria do vereador Mantena foi aprovado por unanimidade na sessão do dia 24 de setembro,  teve como foco o reconhecimento pelos bons e relevantes serviços que o mesmo prestou e que atualmente vem sendo prestado ao município.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta