Música sertaneja em luto com as mortes dos cantores Maurílio e Yago

Os cantores sertanejos Maurílio, que formava dupla com Luiza e Yago, que fazia dupla com Santhiago, morreram na tarde desta quarta, dia 29. Maurílio, aos 28 anos, estava internado após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, um boletim médico informou que ele teve piora nas últimas 12 horas após ter quadro de choque séptico. Já Yago, 29 anos, estava internado desde o início de dezembro, por causa de um linfoma que causou uma pneumotórax.

Maurílio foi internado na madrugada do dia 15 de dezembro, após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza. Yago lutava contra o linfoma desde 2018. Ele morava em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, desde 2012.

A assessoria do sertanejo Maurílio, disse que o corpo do cantor será levado de Goiânia para o Maranhão. O velório e enterro serão realizados na quinta-feira (30) em Imperatriz. O velório de Yago ocorre a partir das 8h, na capela 2 do Cemitério Paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O enterro será no mesmo local, na quinta, às 14h.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário