Mudança no edital adia provas do concurso da Guarda Civil de Petrolina.

A Comissão do concurso público da Guarda Civil de Petrolina vai revisar o edital do processo seletivo. Por isso, as provas marcadas para o próximo dia 05 de maio vão ser adiadas. A medida visa atender uma decisão judicial que entende a necessidade da abertura de inscrições para pessoas que pessoas com deficiência possam se candidatar a uma das 80 vagas disponíveis. Dessa forma, o concurso segue, sem qualquer suspensão ou cancelamento.

Com a publicação do novo edital revisado, um novo período de inscrições será aberto e as provas vão ser remarcadas. Para se manter informado sobre as novidades do concurso público da Guarda Civil de Petrolina, o candidato deve acompanhar as informações veiculadas através do site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB),www.idib.org.br e também do site da Prefeitura de Petrolina, www.petrolina.pe.gov.br.

Compartilhar:

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta