Moradores do Povoado de Pedra Branca em Curaçá recebem escola completamente reformada

No último sábado, (18), o Governo Municipal de Curaçá, por meio da Secretaria de Educação, entregou ao Povoado de Pedra Branca a Escola Barnabé Hipólito completamente reformada, bem como, equipamentos tecnológicos do Programa Educação Conectada que irá contribuir para um melhor ensino e aprendizagem.

Outra entrega importante para a Escola, foi a Quadra Poliesportiva que recebeu o nome de Onofre Hipolito, em homenagem a uma grande liderança de Curaçá. O espaço esportivo e de lazer conta com estrutura de arquibancadas, vestiários, chuveiros elétricos, iluminação em led, e banheiros.

“É muito gratificante para todos nós do Povoado recebermos esses presentes que é de muita importância e muito mais para os nossos filhos. Saber que estarão seguros e com uma Educação de qualidade e inovadora”, agradeceu um dos pais dos alunos.

“Não há diferença do ensino da sede ou interior, os professores terão as mesmas condições de ensino e os alunos terão as mesmas oportunidades de aprenderem”, pontuou o Secretário de Educação, Daniel Torres.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário