Moradores do interior de Jutaí reclamam de falta de sinal da operadora Vivo 

A sensação de desprezo pela operadora Vivo, que os moradores do interior de Lagoa Grande sentem, mais precisamente no distrito de Jutaí e comunidades circunvizinhas, chega a passar dos limites. Os moradores já perderam a paciência com o desserviço da operadora Vivo.

O Blog do Everaldo recebeu os apelos dos moradores em forma de protesto, pedindo que a operadora resolva a situação o mais rápido possível. “A zona rural está sofrendo sem o sinal de celular da operadora Vivo. A empresa precisa aumentar a potência para o sinal chegar às localidades mais distantes. O pior disso é que ninguém faz nada para levar esse sinal até a zona rural,” disse um leitor do blog.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário