Modelo de gestão do prefeito Vilmar Cappellaro atrai visita de comitiva da prefeitura de Curaçá-BA

O Prefeito Vilmar Cappellaro recebeu na tarde desta terça-feira (24), a visita de cortesia do vice-prefeito do Município de Curaçá na Bahia, Adriano Araújo e uma comitiva de secretários e colaboradores. O chefe do executivo recebeu o grupo no gabinete e apresentaram ações sobre a administração pública dos dois municípios.

Ao lado do secretário de infraestrutura Ademar Nonato, o grupo também visitou a sede da pasta e puderam conhecer in loco as ações que são desenvolvidas com estrutura própria da prefeitura de Lagoa Grande.

O vice-prefeito da cidade baiana, Adriano Araújo, evidenciou que o grupo veio conhecer o trabalho de infraestrutura de Lagoa Grande. “Nossa comitiva veio conhecer a estrutura de gestão do município de Lagoa Grande, principalmente voltada para infraestrutura. Colhemos as ideias e os modelos usados no município e assim iremos desenvolver um trabalho bacana”, disse o gestor.

A secretária de Governo e Administração, Dalila Andrade, destacou a importância da visita à Lagoa Grande e elogiou o modelo de gestão do prefeito Vilmar Cappellaro. “Estamos muito felizes com a receptividade que o município nos proporcionou, assim como Lagoa Grande, temos um prefeito visionário e um vice-prefeito atuante que vem fazendo um trabalho diferenciado à frente da Secretaria de Saúde”, disse.

O prefeito Vilmar Cappellaro agradeceu a presença do grupo e falou da importância em compartilhar as ações entre as duas cidades. “A política é grandiosa, e, essa troca de experiências faz um diferencial muito grande na vida dos moradores. Curaçá possui muitas coisas boas e importantes que Lagoa Grande pode aproveitar, por isso devemos conhecer os potenciais existentes em cada município”, disse o chefe do executivo.

A comitiva da cidade baiana era formada por: Adriano Araújo (vice-prefeito e Secretário de Saúde), Dalila Andrade (Secretária de Governo e Administração), Daniel Torres – (Secretário de Educação), Celso Junior (Secretário de Ação Social), Daniel Torres Ribeiro (Gerente da Cidade – Urbanismo), Romerson Souza (Engenheiro Educação), Roberio Hipolito (Gerente SAAE), Edgar Araujo (Gerente de Convênios), Marciano (Iluminação Pública), Sandro Nascimento (Assessor de Relações Institucionais) e Iranilson (Assessor do governo – ações no interior).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário