Miguel exclui o interior da Ordem de Serviço de R$ 23 milhões para pavimentação, construção e reforma
Na véspera da última semana à frente da prefeitura de Petrolina, Miguel Coelho anunciou ontem (25), um pacote de obras de infraestrutura e lazer para Petrolina, e mais uma vez esqueceu o interior, que sofre com a falta de atenção do gestor. Segundo Miguel, serão mais de R$ 23 milhões em investimentos para pavimentação de 56 ruas e avenidas de Petrolina, além da construção e reforma de 20 praças.
A Ordem de Serviço foi assinada ontem e todo investimento será da 3ª Superintendência Regional da Codevasf de Petrolina. Miguel Coelho, que é pré-candidato ao Governo de Pernambuco, não divulgou se as comunidades de Curral Queimado, Rajada, Cristália, Nova Descoberta, Tapera, Izacolândia, Pedrinhas, Uruas e outras serão beneficiadas com o recurso.
No caso da sede de Petrolina, os bairros que serão contemplados são: Antônio Cassimiro, Areia Branca, Atrás da Banca, Centro, Cohab VI, Cohab Massangano, Dom Avelar, Dom Malan, Gercino Coelho, Jardim Amazonas, Maria Auxiliadora, Portal da Cidade, São Gonçalo, São José, Vila Eduardo, Vila Mocó e Vila Débora. Miguel Coelho ainda anunciou a licitação de outras 12 ruas no Antônio Cassimiro, Cosme e Damião, Dom Avelar, São Gonçalo e Vila Marcela.