Mentiu? Em 24h Henrique Diniz se contradiz em suas próprias palavras

Não irei comentar nada, apenas divulgar as duas notas enviadas pelo então pré-candidato Henrique Diniz sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Ítalo Ferreira ao blog do Everaldo e ao Blog do Fábio Cardoso. Leiam e façam suas analises, ele mentiu em qual?

Veja a nota enviada ao blog do Everaldo

Caro Everaldo

Quanto a sua afirmação, posso assegurar que não serei vice de ninguém. Serei candidato a prefeito e serei eleito pela vontade do povo de minha cidade. Lhe apresento alguns argumentos:

– Nos nossos números internos temos pesquisas que apontam um crescimento imenso de nosso nome, até então, sem muito conhecimento da comunidade sobre a disposição em disputar.

– Faço parte de um grupo político enorme, maior do que o dos adversários, com força, vontade e disposição para disputar com qualquer um e em qualquer cenário. Com relevantes serviços prestados e com mais condições de ajudar do que qualquer outro.

-Passa mesmo em sua cabeça que um grupo que tenha um senador, líder do governo no país, um deputado federal, um deputado estadual, um prefeito de uma cidade próxima com avaliação imensa, um ex-prefeito, vereadores, lideranças importantes vão deixar de ser versa para ser vice, abrindo mão do protagonismo?

– A cidade já percebe a diferença de quem tem projeto de cidade para projeto de poder.

Portanto, caro blogueiro, da próxima vez que pensar em escrever sua opinião como verdade, faça uma leitura maior do cenário, pois o texto pareceu uma encomenda ou desconhecimento mesmo. De um jeito ou de outro, depõe contra o autor.

Henrique Diniz – Pré-candidato a Prefeito

Veja a nota enviada ao blog do Fábio Cardoso

“Caro blogueiro

O texto não condiz com a verdade, não dei tal declaração, não conversei com ninguém sobre nome de vice-prefeito nem afastei qualquer possibilidade.

O vice-prefeito Ítalo de Vilma, tem sim, uma importante contribuição no grupo de oposição de Lagoa Grande. Ele e os companheiros do seu time.

Eu me sentiria era honrado se ele e o seu grupo andassem conosco. Fortaleceria os ideais para construirmos juntos uma cidade mais justa, humana e com maior perspectiva de crescimento para nossa cidade.

Henrique Diniz, pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE)”

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta