Mendonça Filho diz que deixará governo até abril para concorrer nas eleições

O ministro da Educação, Mendonça Filho, confirmou na manhã desta quarta-feira (21), que irá deixar o governo até o começo de abril para disputar as eleições deste ano. “Não defini ainda qual cargo que irei disputar, mas está pacificada a decisão de deixar o governo até abril”, disse o ministro, cotado para concorrer ao governo de Pernambuco.
Mendonça participa pela manhã de seminário internacional sobre financiamento estudantil. Segundo ele, as novas regras do Fies tornaram o programa sustentável e garantem financiamento em condições favoráveis aos estudantes. “São 100 mil financiamentos com juro zero e o pagamento só ocorre após o aluno se formar e ter renda”, disse. (DP)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário