A hora do troco: Marília Arraes apoiará Maurício Rands
Após o PT barrar a candidatura de Marília Arraes, mais um capitulo nessa celeuma surge, com a impossibilidade da candidatura da mesma e em resposta ao PT nacional, mais um nome para disputar o governado do Estado foi anunciado, neste domingo, pelo bloco formado pelo Pros, PDT, Rede e PRB. O ex-deputado federal Maurício Rands sairá como governador e a ex-vereadora do Recife Isabella de Roldão (PDT), vice.
A novidade é que Marília Arraes (PT) deverá subir no mesmo palanque para apoiar a chapa. “Essa será uma alternativa que encontramos, após o absurdo que fizeram”, afirmou uma fonte ligada à vereadora. Marília Arraes foi preterida pelo PT nacional de candidatar-se ao governo do Estado. O PT decidiu apoiar o governador Paulo Câmara para não se comprometer em outros estados.
Recentemente ao blog do Everaldo a vereadora disse que uma aliança com o PSB seria algo incoerente, “depois que passamos muitos anos na oposição, seria uma grande irresponsabilidade apoiar um governo tão ruim, não temos como apoiar um governo como esse, com 70% de rejeição.”