Maranhão do PSOL pede oportunidade aos lagoagrandeses


Em uma breve entrevista com o pré-candidato a prefeito de Lagoa Grande (PE), Sertão do São Francisco, Maranhão do PSOL na manhã deste sábado (20), o mesmo reafirmou a sua pré-candidatura na disputa majoritária. “Quero aproveitar o espaço do blog para reafirmar o meu compromisso com o povo de Lagoa Grande. Sou pré-candidato na mesma simplicidade quando disputei a prefeitura em 2016 contra os ricos, mas nunca baixei a cabeça, nunca deixei ninguém me humilhar, por que acredito que o voto é democrático e que as pessoas devem analisar cada pré-candidato não pelo carro que tem, ou pela roupa de marca que usa, mas pelo sentimento, pelo amor de quem realmente quer cuidar das pessoas e não pensando em dinheiro, em diploma de prefeito para se amostrando pelas ruas da cidade”, disse Maranhão.

O pré-candidato disse que o povo de Lagoa Grande é consciente saberá analisar o melhor. “O povo de Lagoa Grade sabe muito bem quem são esses políticos bonzinhos que andam pregando honestidade, que não tem parente na prefeitura, que não precisa de prefeitura, mas não vive sem ela. O povo é esperto vai analisar todos, nada de enganação, nada de enrolação”, pontou o pré-candidato.

No final, fala de oportunidade para ser prefeito e de igualdade entre as classes. “Por que operário não pode ser prefeito? Por que o Gari não pode ser prefeito? (O pré-candidato a vice de Maranhão é Gari), Só o Branco? Somente o formado? Só o empresário? Podemos acabar com isso, podemos fazer do povo governo e quem de fato deve ser. Peço oportunidade a todos os lagoagrandeses”, conclui.

Fonte: Blog do Fábio Cardoso.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário