Mandato do Vereador Mantena leva desenvolvimento para o interior de Lagoa Grande

No que depender do Vereador Mantena, as demandas dos moradores do interior de Lagoa Grande chegarão até o executivo sem nenhuma dificuldade. O mandato do Vereador Mantena tem sido uma ponte para levar as petições do homem do campo à mesa do executivo.

Recentemente o vereador comemorou e agradeceu ao prefeito Vilmar Cappellaro e ao secretário de Agricultura, Antônio Coelho, por atender suas indicações para o patrolamento das estradas nas regiões: ribeirinha e sequeira. As estradas que dão acesso ao povoado de Açude Saco, Sitio Rocinha, Salinas e todas as comunidades da região de Jutaí já receberam as melhorias, fruto das intervenções de Mantena. Veja mais após a publicidade

“Uma estrada boa é sinônimo de escoamento da produção, na oferta do transporte de alunos e dos moradores das diversas localidades. Minha maior alegria é ver a alegria no semblante das pessoas que nos procuram, que reivindicam melhorias, que nos trazem demandas, quando as obras estão sendo executadas. Agradeço ao Prefeito Vilmar e a Secretaria de Agricultura na pessoa de Antônio Coelho pelo atendimento na solicitação da melhoria das estradas. Nosso mandado é assim: coletivo, participativo, integrado com os anseios do povo”, destacou Mantena.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário