Mãe de aluno agride professora em escola na Fazenda Tanques, Município de Lagoa Grande

Nesta quinta-feira 21/02/2019, policiais militares da 7ª CIPM foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma possível agressão contra a senhora Josilene dos Santos Barros, professora do município de Lagoa Grande, da Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso. Chegando ao pelotão de Lagoa grande onde a mesma se encontrava, nos informou que foi agredida pela senhora Sandra Alvez Florentino, mãe do aluno M. A. M menor de idade.

A senhora Josilene nos relatou que o aluno M. do 1º ano do ensino fundamental, estava atrapalhando a realização de uma avaliação, diante disso a professora mandou o aluno para casa, foi quando a senhora Sandra mãe do aluno, foi até a escola e agrediu a professora Josilene com vários tapas e arranhões, sendo todo o fato presenciado pela senhora Sandy Alves dos Santos que atua na função de Auxiliar de professor na citada escola.

Diante dos fatos, fizemos o deslocamento com as partes envolvidas até a delegacia, onde a imputada responderá a dois TCOs, por agressão e desacato a funcionário publico.

Fonte: SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7ª CIPM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sandra Mônica disse:

    Boa noite!! Esse fato é lamentável! Nós professores vivemos à mercê de fato desse, pois as famílias em sua maioria não reconhece e nem respeita à nossa profissão!! O que temos e podemos fazer é mostrar à sociedade que sem educação, sem o professor todos viverão em suas cavernas de arrogância e ignorância! #todos por uma educação de valores,respeito!!

Deixe uma resposta