Luto em Jutaí: morre o empresário e produtor, Zezé do Tomate

A região do Distrito de Jutaí, interior de Lagoa Grande, no Sertão de Pernambuco, está de luto com o falecimento no início da noite de ontem (7/11), do empresário e tomaticultor, José Aparecido Alves, popularmente conhecido por Zezé do Tomate.

O empresário, que era natural de Cupira, no Agreste Pernambucano, tinha 59 anos e enfrentava uma hepatite B e estava fazendo tratamento há mais de 10 anos.

Zezé fez transplante de fígado há uns 08 meses, mas nesses últimos 15 dias teve complicações e faleceu em Recife às 19h, onde estava internado.

Uma figura bastante conhecida que contribuiu muito na geração de emprego e renda, sendo conhecido na região do Distrito de Jutaí e Vale do São Francisco, trazendo a evolução e tecnologia da cultura do tomate.

O mesmo foi um dos organizadores da Festa do Tomate de Açude Saco. Estamos aguardando mais informações sobre o velório e sepultamento.

As informações são do Lagoa Grande Notícias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário