Imperdível: Live solidária para ajudar família da Vila Marcela em Petrolina será dia 25

Os cantores Cielzynho Vaqueiro e Alírio Caju estarão fazendo uma live solidária para ajudar no tratamento de três crianças especiais, a transmissão será realizada pelo canal do Youtube Leonardo CDs, dia 25 de julho às 19 horas. Imagine vivenciar a pandemia do novo Coronavírus com três crianças especiais, receber o benefício de apenas uma e ainda não ter dinheiro para o básico dentro de casa! Essa é a realidade de Carmem da Silva, moradora do bairro Vila Marcela em Petrolina.

Quem puder ajudar divulgando, assistindo a Live e contribuindo com alguma ajuda pode entrar em contato com Carmen pelo número: (87) 9 8854-1608.

Acesse o link  aqui e não esqueça de ativar o sininho de notificações. Junte-se a nós nessa corrente do bem.

Rifa de um relógio feminino

Valor R$ 3,00

Organização: Carmem da Silva

A data do sorteio está marcada para o dia: 16/08/2020

Para participar da rifa acesse aqui.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário