Baixa no DEM: Lista do Pirão abandona Henrique Diniz e declara apoio a Vilmar Cappellaro

O candidato à vereador, Lista do Pirão, é um dos novos nomes à compor o grupo de Vilmar Cappellaro que busca à reeleição. Lista, era candidato do DEM, mas teve sua candidatura indeferida pelo justiça eleitoral. A informação foi postada e confirmada pelo líder comunitário Hélio Paes em suas redes sociais e pela página do Instagram Giro Notícias Vermelhos Oficial.

O blog entrou em contato com Lista do Pirão agora a pouco e tivemos a confirmação da informação. Vale destacar que a situação do mesmo perante a justiça eleitoral é apto, mas indeferido com recurso, porém, em um áudio na redes sociais o mesmo disse que retirou sua candidatura e vai apoiar Vilmar. Lista disse a nossa redação que vai apoiar o candidato a vereador Pipi.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário