Lâmpadas de leds chegam ao Assentamento Cruz do Pontal e moradores comemoram a instalação

A Prefeitura Municipal de Lagoa Grande, através da Secretária Municipal de Infraestrutura, fez a entrega oficial do Parque de Iluminação Pública em LED do Projeto de Assentamento Cruz do Pontal, cumprindo mais uma etapa do “Programa Iluminar”. As ruas escuras das comunidades do interior de Lagoa Grande aos poucos vão dando lugar a claridade, graças as substituições das lâmpadas comuns por luminárias de leds realizadas pela secretaria de infraestrutura.

Respeitando o distanciamento necessário em ambiente ao ar livre, a placa de inauguração do “Programa Iluminar” no Assentamento Cruz do Pontal foi entregue ao Presidente da Associação de Moradores, o senhor José Hermes. Em nome de todos os moradores, o mesmo agradeceu pela entrega da iluminação instalada, que era uma reivindicação antiga dos agricultores. É sabedor por todos, ruas mais claras, a segurança aumenta, os transeuntes ou os próprios moradores podem se locomoverem com mais segurança.

Vale destacar que serviço da instalação das lâmpadas de Led foi abraçado pelo prefeito Vilmar Cappellaro e a secretaria de infraestrutura, que não mede esforços para realizar as trocas em todas as localidades de Lagoa Grande, seja na sede, na área ribeirinha em Vermelhos e na região do sequeira, em Jutaí.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário