Oitavas de final: Lagoa Grande vai enfrentar o Iate Clube, campeão de 2017 da Copa TV Grande Rio de Futsal.

Depois da última rodada da primeira fase da 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal, foi realizado neste sábado, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da competição. As partidas acontecem no Ginásio do Sesc de terça a quinta-feira.

O Iate Clube confirmou na sexta-feira a liderança do Grupo E, após derrotar a equipe de Orocó por 9 a 1. Com a vitória, os campeões de 2017 encerram a primeira fase com sete pontos e vão enfrentar a seleção de Lagoa Grande das oitavas de final.

A seleção de Lagoa Grande encerrou sua participação na primeira fase no grupo B com 6 pontos, duas vitorias e uma derrotas. Já o Iate Clube estava no grupo D e ficou em primeiro lugar no grupo com 7 pontos, duas vitorias e um empate.

Veja como será todos os confrontos das oitavas de final.

Bairro Gercino Coelho x Seleção Boavistana

Data: 16 de abril, 19h45

Iate Clube x Lagoa Grande

Data: 16 de abril, 21h15

Bairro Castelo Branco x Vila Marcela

Data: 17 de abril, 19h45

Garapa x Bairro Dom Malan

Data: 17 de abril, 21h15

Bairro Cohab Massangano x ACAF/Cabrobó

Data: 18 de abril, 15h

Cabrobó x Chorrochó

Data: 18 de abril, 16h30

Trindade x Araripina

Data: 18 de abril, 18h

Abaré x Bairro Atrás da Banca

Data: 18 de abril, 19h30

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta