Lagoa Grande tem paciente em estado grave em leito de UTI por causa do Coronavírus

Em uma live realizada agora a pouco, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro e a Secretária de Saúde Samara Martins atualizaram as informações do Covid-19. Os números se mantiveram em 9, porém, um dos pacientes se encontra em estado grave em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outro paciente em estado grave, teve dificuldades respiratórias, fez o teste e está aguardando o resultado do Lacen –PE para confirmar ou não se é Covid-19, ou seja, está em investigação.

Os números de curas clínicas também não teve alteração, ou seja, continuam sendo 5 pacientes. 49 pacientes tiveram suas situações descartadas para o Covid-19 e 163 tiveram o monitoramento concluído. A dupla também informou que o município recebeu 260 testes rápidos da AMUPE, que serão usados nos profissionais da linha de frente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta