Lagoa Grande registra oito novos casos de Covid-19; total chega a 63

Foto: Judeir Barbosa

O Boletim Covid da Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Grande vem registrando aumento no número de casos de Covid-19 na cidade. Segundo o documento desta quarta-feira (17), foram  oito novos casos confirmados, com isso, o total contabilizado chegou a 63 pessoas infectadas.

No mês de novembro o município registrou 76 novos casos da doença. Eram 1833 casos confirmados no dia primeiro. Dezessete dias depois, esse número subiu para 1909. No mesmo período foram registradas 32 pessoas recuperadas e nenhum óbito. Veja o boletim de hoje logo abaixo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário