Lagoa Grande registra 100 dias sem óbitos por Covid-19

Imagem: Isael Cordeiro

Lagoa Grande não registrou morte por Covid-19 neste domingo, dia 24 de outubro, permanecendo com 38 óbitos confirmados desde o início da pandemia. São 100 dias sem registrar mortes pela doença, o último caso foi em julho de 2021. De acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, não houve caso registrado.

Desde o início da pandemia, em março de 2020, 1.818 pessoas foram diagnosticadas com a Covid-19. Desse total, 1.770 foram curados e 38 foram a óbito. Existem apenas dez pessoas com diagnóstico positivo fazendo o tratamento em suas residências, além de 10 pessoas sendo monitoradas. Em relação à Síndrome Gripal, o município possui 44 casos em monitoramento domiciliar e outros 2.297 foram descartados.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário