Lagoa Grande recebe premiação do Sebrae de Sala Mais Empreendedora do Estado

Foto: Sávio Oliveira/Divulgação

A Sala do Empreendedor da prefeitura de Lagoa Grande foi premiada na manhã desta terça-feira com a placa de Sala mais Empreendedora. O coordenador Hermes Amorim, a secretária de Assistência Social, Eliene Neri e o prefeito Vilmar Cappellaro receberam a premiação das mãos das representantes do Sebrae, Regina e Josiana.

Além da placa externa, o órgão recebeu placa de mesa e outros brindes. Entre todos os municípios do estado de Pernambuco que participaram da Semana Global do Empreendedorismo, a Sala do Empreendedor de Lagoa Grande ficou entre as seis cidades destacadas e, recebeu o título de “Sala Mais Empreendedora”.

As representantes do Sebrae parabenizaram a gestão municipal, por investir na Sala do Empreendedor. “Parabéns ao prefeito, à secretária Eliene e aos coordenadores Hermes e Anadja, o município deu exemplo nos investimentos em empreendedorismo. O Sebrae irá investir nessa Sala, vamos trazer mais ações para Lagoa Grande e capacitar os dois coordenadores para atender os empreendedores da cidade”, destacou Regina.

Foto: Sávio Oliveira/Divulgação

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário