Lagoa Grande proíbe acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artifícios

A Prefeitura de Lagoa Grande expediu um decreto proibindo o acendimento de fogueiras e a queima de fogos de artifícios. A medida tem como objetivo evitar aglomerações e prevenir acidentes que possam superlotar ainda mais a rede hospitalar nessa época de pandemia de Covid-19 e impedir o agravamento da pandemia no município.

Conforme o artigo primeiro, fica proibida a queima de fogos de artifício e o acendimento de fogueiras, em locais públicos ou privados, em todo território municipal, enquanto perdurar a situação de calamidade pública decorrente da pandemia da COVID-19.

[pdf-embedder url=”https://blogdoeveraldo.com/wp-content/uploads/2021/06/Acompanhe-a-integra-do-decreto-0222021.pdf” title=”Acompanhe a íntegra do decreto 0222021″]

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta