Lagoa Grande não para de crescer

Para quem não está reconhecendo essa rua, ela é a Rua Mandacarú, em Vermelhos, onde durante anos e anos essa rua foi cenário de sofrimento e esquecimento. Sem saneamento e com esgotos a céu aberto e iluminação de baixa qualidade, o que causava insegurança e uma sensação de abandono aos moradores.

Mas a situação chegou ao fim, recentemente a prefeitura de Lagoa Grande entregou a todos dessa rua, como em 100% das ruas de Vermelhos, a iluminação LED, também foi iniciado uma das obras mais esperadas por todos, o saneamento que está a todo vapor e ao fim irá devolver aos moradores dignidade, saúde e segurança, entregando a rua calçada, novinha pois o povo merece. A ação foi divulgada pelo prefeito Vilmar Cappellaro em uma rede social e comemorada por diversos lagoagrandenses.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário