Lagoa Grande mostrará cultura local na Live dos Poetas na noite desta quinta (23)

Lagoa Grande vai mostrar para o mundo o seu potencial cultural. Na noite desta quinta-feira (23), será realizada a Live dos Poetas com artistas beneficiados com o Auxílio Emergencial Cultural da Lei Aldir Blanc em Lagoa Grande. A Lei de Emergência Cultural, Lei Federal 14.017/2020 surgiu com o objetivo de auxiliar trabalhadoras e trabalhadores da Cultura que sofreram os impactos das medidas de distanciamento social no período da pandemia da Covid-19.

A partir das 19h, os poetas Ninho Pernambucano, Francinaldo Borges, Ronilde Gonçalves e Clesinho Aboiador estarão ao vivo. Clica aqui para assistir.

Em Lagoa Grande, a gestão municipal, através do departamento de Cultura fez a adesão e todo o processo para que o município e os artistas fossem contemplados com o auxílio emergencial da cultura. Em contrapartida, os artistas apresentaram seus produtos culturais em evento organizado, através do departamento, que fará transmissão via internet.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário