Lagoa Grande inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas com comorbidades; confira os locais e o público

Começa na quarta-feira (5), em Lagoa Grande, a vacinação contra a Covid-19 para o grupo das comorbidades. A aplicação das doses ocorrerá na quarta e na quinta-feira (06), conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Saúde.

05 de maio: Pessoas com Doença Renal Crônica, transplantados, pessoas com HIV, síndrome de Down e Gestante de alto risco – Local PSF 07/10.

6 de maio: Diabéticos 55 a 59 anos – Local PSF 07/10.

A secretaria de Saúde informa que será obrigatória a apresentação da declaração de comorbidade preenchida pela unidade que o paciente pertença. Além da declaração, o paciente deverá apresentar cartão SUS ou CPF e comprovante de residência.

Nos dois dias a vacinação iniciará a partir das 13h.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário