Lagoa Grande completa 30 dias sem registro de óbitos e cinco sem nenhum caso de Covid

Boa notícia! Lagoa Grande divulgou na tarde deste domingo (15) uma nova atualização do boletim epidemiológico. De acordo com os dados, nenhuma pessoa se encontra infectada e nenhum óbito foi registrado por covid-19. Com a atualização, o município chega a marca histórica de 30 dias sem registro de óbitos. O último óbito aconteceu no dia 14 de julho.

Já em relação as pessoas infectadas, a cidade está com cinco dias consecutivos com o registro zerado. Outros seis casos estão sob investigações pela equipe de saúde. Lagoa Grande vive uma desaceleração na transmissão da covid-19, mas os moradores precisam continuar seguindo todos protocolos de segurança e essa marca continuar.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário