Lagoa Grande avança e vacina pessoas com mais de 25 anos contra a covid, veja os locais e as datas

A Prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Saúde, avança na vacinação contra a Covid-19, no município. Nesta quarta, dia 25, começa a imunização das pessoas com idade de 25 anos e mais. Serão disponibilizadas aproximadamente 1.150 doses. É necessária a apresentação do Cartão do SUS, comprovante de residência e um documento oficial com foto.

Veja o cronograma abaixo

  • Quarta-Feira (25), no PSF 04 em Vermelhos, das 8h às 12h, serão 300 doses.
  • Quinta-Feira (26), na Sede, bairro Morada Nova (quadra próximo a cozinha comunitária), das 17h até durar o estoque. Serão 650 doses disponíveis.
  • Sexta-Feira (27), no PSF 05 em Jutaí, das 8h às 12h. Serão 200 doses.

As vacinas são distribuídas conforme demanda e ordem de chegada, sem a possibilidade de escolha por parte do usuário. A Secretaria de Saúde pede que as pessoas respeitem as orientações para que a ação ocorra da melhor forma possível.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário