Lagoa Grande amanhece com muita lama e ruas inundadas. Moradora da rua Oséias pede providências

Lama para todos lados e ruas completamente inundadas, foi assim  que Lagoa Grande amanheceu. Essa situação não é uma novidade, é uma triste realidade que os lagoagrandenses convivem há décadas. Bairros como o Centro, Cristo Rei, Vasco, Chafariz e entre outros, os moradores dessas localidades deviam comprar uma barco para locomoção nos dias de chuva, vista que algumas ruas ficam intransitadas.

Falar no bairro do Chafariz, os moradores da rua Oseias Ribeiro, rua de acesso ao PSF – 6, enviaram para nossa redação várias fotos mostrando a situação precária da rua, um mar de água e esgoto surgiu nas suas portas. Sabemos que a chuva é bem vinda, mas cabe a gestão pública estruturar a cidade e assim evitar os estragos. Veja logo abaixo o relato de uma moradora e as fotos.

Quero pedir aos nossos governantes que olhe mais com um olhar apreciado para Rua Oséias Ribeiro no bairro chafariz. Pois a população dessa rua se sente indignada toda vez que chove acontece esse caos nessa rua. estamos cansados de pedir aos nossos representantes para que eles façam algo por nós nessa rua e nada é feito, essa situação se encontra a vários anos e nada se resolve!! Basta!! queremos uma solução! é um absurdo a água empossada nas nossas portas sem podermos trafegar com livre acesso, sem falar no mau cheiro que causa em nossas casas. Pois mistura água de chuva com água de esgoto. Senhores representantes de nossa cidade tenha só, mas um pouco de consciência com a população que é quem sofre com tudo isso!!! #MORADORA INDIGNADA

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário