1302 votos: Lafaiete emplaca votação expressiva ao candidato Doutor João e se configura forte liderança.

Em Lagoa Grande no Sertão do São Francisco, a vereadora Edneuza Lafaiete (PTB) encarou todo grupo do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) emplacando uma votação extraordinária de 1302 ao seu candidato a deputado Estadual Doutor João (PCdoB) que ficou apenas atrás do deputado reeleito Lucas Ramos (PSB). Sem nenhum recurso financeiro e fazendo porta a porta, mesmo com o estadual não eleito, a parlamentar já deixou o recado que é uma forte liderança no município e que não está brincando de fazer política.

Mesmo não elegendo seu candidato, Lafaiete deixou para trás o candidato Antônio Coelho do grupo Amorim e a Roberta Arraes, candidata da presidente da câmara de vereadores, Iara Evangelista, seu pai Joaquim da Rocinha e do vereador Vavá.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário