Ladrões se dão mal e são presos após roubarem posto e caírem em valas duas vezes; vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que dois bandidos caíram em um buraco, usado para a troca de óleo de veículos, durante um assalto a posto de combustíveis em Alambari (SP). A dupla foi presa após cair pela segunda vez, em uma vala na estrada, durante a fuga. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (26).

Segundo a dona do posto, os dois criminosos chegaram e pediram para abastecer a motocicleta. O homem que estava na garupa foi ao caixa do estabelecimento e rendeu um funcionário. VEJA O VÍDEO LOGO ABAIXO

Câmera de segurança flagra bandidos caindo em buraco após tentarem fugir de posto em Alambari (SP) — Foto: Circuito de segurança/Reprodução

Pelas imagens do circuito de segurança é possível observar que o criminoso está armado. Ele entra na área do caixa junto ao funcionário, que mostra onde está o dinheiro.

Cerca de um minuto depois, os dois assaltantes fogem do posto e acabam caindo no buraco, que é usado para troca de óleo (assista acima).

Mesmo após a queda, o garupa continua com a arma nas mãos, como dá para ver nas imagens.

Câmera de segurança flagra bandidos caindo em buraco após tentarem fugir de posto em Alambari (SP) — Foto: Circuito de segurança/Reprodução

De acordo com os funcionários, os bandidos conseguiram tirar a moto do buraco e fugiram.

A Polícia Militar informou que os dois caíram novamente em uma vala, na estrada. Ainda segundo a PM, eles foram presos no bairro Taboãozinho, em Itapetininga (SP).

Fonte g1 Itapetininga e Região

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário