Justa homenagem: Auditório da Câmara de Vereadores levará o nome do ex-vereador Erasmo Farias

O auditório da Câmara de Vereadores de Lagoa Grande levará o nome do ex-vereador Erasmo Farias e Silva. Detentor de cinco mandatos consecutivos, a justa homenagem levou em consideração os relevantes serviços prestados pelo decano. O Projeto de Decreto do Legislativo nº 001/2022 foi fortemente debatido pelos parlamentares e aprovado por unanimidade.

O ex-vereador Erasmo foi um parlamentar atuante, é um político inteligente e bem articulado. São mais de 20 anos dedicados exclusivamente para o desenvolvimento do município. Articulado como sempre, o senhor Erasmo tem portas abertas no legislativo e executivo.

Durante os seus mandatos e suas gestões como presidente do legislativo, conquistou avanços que beneficiam até hoje seus munícipes. Mesmo com essa dedicação ao município, Erasmo Farias ainda teve tempo para escrever o livro ‘A história de vida de um Agrestino’. O Livro narra os fatos da vida e sua partida do Agreste para o Sertão do São Francisco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário