Juazeiro: Adolescente esfaqueia companheiro no bairro São Vicente


Na noite desta quarta-feira (13), em patrulhamento pelo bairro São Vicente (Codevasf), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro-BA foi acionada por populares informando que uma menor, de apenas 16 anos, atingiu seu companheiro com golpes de faca.

O homem teria sido socorrido por seu primo para uma unidade de saúde que eles não sabiam informar. Enquanto a equipe envolvida na ação buscava identificar a suspeita, outras duas equipes percorriam as unidades de Saúde à procura do homem.

Este foi encontrado em frente ao hospital Promatre, em Juazeiro, com cerca de três perfurações no corpo. Segundo a médica de plantão havia a suspeita de uma das facadas ter atingido um dos nervos, com isso havia a necessidade de um procedimento cirúrgico, assim, seria mais viável ser encaminhado para o Hospital Universitário de Petrolina (Traumas).

Os Guardas Civis solicitaram o apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que analisaram a situação e decidiram levar para o Traumas. A mulher foi encaminhada para delegacia de polícia Civil, para adoção das devidas medidas cabíveis por parte da autoridade competente.

(Fonte: Ascom GCM)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta