Jarbas Filho comparece à festa de aniversário de Betânia e ganha apoio do prefeito

No último sábado (19), o pré-candidato a deputado estadual, Jarbas Filho (MDB), foi a cidade de Betânia, no Sertão do Moxotó, para comemorar os 60 anos da cidade ao lado do prefeito Mário Flor e do vice-prefeito Dário Araújo.

Durante o evento, foram citados projetos educacionais que ganharam destaque no ensino e transformaram o município de Betânia. Segundo o Sistema de Avaliação Educacional de Pernambuco (SAEPE), Betânia está entre as cidades que mais se desenvolveu em período pandêmico, tendo resultados positivos nas redes municipais do estado.

“É muito bom estar aqui, prestigiando os 60 anos desta cidade, e saber que, além da emancipação política, há outros motivos a serem celebrados, um deles é a valorização e o reconhecimento da educação”, comentou Jarbas Filho.

Na cerimônia, houve a premiação dos melhores atletas de corrida de rua de Betânia e a apresentação da Orquestra de Princesa Isabel – PB. Ao fim, o prefeito Mário Flor agradeceu a presença de todos e também do pré-candidato, declarando apoio ao mesmo.

“O seu pai, Jarbas Filho, é uma referência para o estado de Pernambuco e fez um grande trabalho enquanto governador do estado. Tenho certeza que você, como deputado estadual, fará muito por Pernambuco e por Betânia”, declarou Mário.

Na ocasião, esteve presente o Secretário Executivo de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Samuel Andrade, e também os demais secretários e vereadores da cidade.

Foto: Julianne Guimarães

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário