Irmão Zezito, vítima do acidente ontem na PE 122, que liga Lagoa Grande ao Distrito de Jutaí, não resistiu e foi a óbito

O grave acidente que aconteceu na noite desta segunda (01), na PE 122, que liga Lagoa Grande ao Distrito de Jutaí, envolvendo uma saveiro, conduzida pelo Irmão José Santana, popularmente conhecido por Zezito do Mercado, residente no Bairro Chafariz, e um caminhão, ceifou a vida do mesmo. No acidente, irmão Zezito teve várias fraturas, inclusive expostas, ficando preso nas ferragens.

O mesmo foi resgatado, sendo socorrido para o Hospital José Henrique de Lima em Lagoa Grande e em seguida transferido para o Hospital de Traumas em Petrolina, onde passou por cirurgia, mas infelizmente, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito na tarde desta terça (02). O nome do motorista do caminhão não foi revelado como também o estado de saúde do mesmo e nem as causas do acidente.

Nesse momento de dor, o Blog do Everaldo se solidariza com todos os familiares e amigos e expressa as mais sinceras condolências pela perda do querido irmão Zezito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário