A internet não perdoa

É meus amigos, a internet não perdoa mesmo! Qualquer vacilo na rede mundial de internet pode virar meme, motivo para chacota ou de protestos. Em Lagoa Grande por exemplo, pela segunda vez consecutiva, os vereadores da oposição pediram vista ao projeto de implantação da Usina Fotovoltaica e da construção do pátio da feira. A atitude dos vereadores deixou uma parte dos internautas indignados, como resposta, está circulando uma imagem dando o troco. #PEÇAVISTA, Quando essa equipe de vereadores pedir seu voto na campanha, peça vista do seu voto! (Imagem abaixo).

Vale destacar que o pedido de vista é uma das atribuições dos parlamentares, tal pedido, tem como finalidade ganhar alguns dias para analisar os  projetos, principalmente os de mais complexidades. Teve leitor do blog que ainda tirou onda e fez o seguinte questionamento: “Será que todos os 7 vereadores vão pedir vista? Bom, pelo regimento da casa, creio que pode ser possível, mas não seria legal e causaria um desgaste terrível, afinal, seriam quase dois meses.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário