Servidores do Instituto de Identificação Tavares Buril lamenta morte da servidora Alieda Alves de Brito

O falecimento da servidora Alieda Alves de Brito também comoveu os colegas do Instituto de Identificação Tavares Buril. O senhor Almir, policial papiloscopista responsável pelos identificadores em Recife, lamentou: “Recebi uma mensagem infelizmente informando que nossa amiga identificadora Alieda não resistiu e faleceu devido às complicações de sua saúde. Ficamos na certeza de que este é o nosso caminho, mas que não queríamos que fosse desta maneira, que nosso Deus a receba em seus braços e dê o merecido conforto à sua família. Em nome do IITB agradeço pela desenvoltura de seus serviços prestados à população pernambucana”.

A servidora Sandra, responsável pelos malotes, também ficou consternada com o falecimento de Alieda. “Recebemos a triste notícia do falecimento da Identificadora Alieda, da cidade de Lagoa Grande. O momento é de muita tristeza. Meus sentimentos a todos os familiares, meus sentimentos a todos que teve o prazer de conhecer Alieda e que Deus dê força a cada um”, lamentou.

O sepultamento de Alieda Alves de Brito está marcado para hoje (30), às 17 horas, saindo de sua residência, na rua Arco Íris, bairro do Chafariz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário