Informe Epidemiológico da SES do Estado de PE confirma primeiro caso do Coronavirus em Lagoa Grande.

O Informe Epidemiológico do Coronavírus divulgado nesta sexta-feira (15) pela secretária estadual de saúde do estado Pernambuco (aqui) confirmou o primeiro caso de Coronavírus na cidade de Lagoa Grande. Conforme o mapa disponibilizado pelo governo de Pernambuco, dos sete municípios de abrangência da VIII GERES, apenas Santa Maria da Boa Vista e Dormentes não possuem casos registrados, os demais: Afrânio, Cabrobó, Lagoa Grande, Orocó e Petrolina já registraram pacientes confirmados com a doença.

No caso de Lagoa Grande, a informação do óbito que teve resultado positivo para o Covide-19 foi divulgada ontem pelo prefeito Vilmar Cappellaro e a secretária de saúde Samara Martins. O estado de Pernambuco já possui 1.381 óbitos e 16.209 confirmações.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta