Inaldo Torres se reúne com a equipe técnica da Compesa

O mdbista Inaldo Torres, vereador por Lagoa Grande, esteve acompanhando uma equipe técnica da  Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) no bairro DER. A visita dos técnicos foi devido ao rompimento na tubulação de água da rua Floriano Peixoto. Na ocasião, parte do asfalto da rua cedeu, ocasionando transtornos para os moradores.

Devido a situação, o parlamentar entrou em contato com o gerente regional da companhia, Marcelo Oliveira, que prontamente atendeu à solicitação. Ontem (28), o vereador Inaldo recebeu a visita da equipe técnica composta por 3 engenheiros, onde dois deles são coordenadores regionais. O encontro teve como objetivo principal analisar a área afetada.

No encontro ficou acertado que a Compesa vai celebrar um convênio junto à prefeitura e assim dar a ordem de serviço o mais rápido possível. O vereador Inaldo Torres também questionou sobre a constante falta de água e o racionamento que tanto assola a cidade. Segundo o vereador, os coordenadores regionais disseram que se tudo ocorrer dentro do planejamento, até o final do ano o problema será solucionado, pois o projeto de abastecimento de água para Lagoa Grande está em fase de atualização cadastral dos clientes nos bairros.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário