Inaldo Torres faz duras críticas à Compesa

(Foto: Blog do Everaldo)

O vereador Inaldo Torres usou a tribuna na Câmara de Vereadores para destacar o descaso da Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento) com Lagoa Grande. Inaldo relatou que em alguns bairros estão com 8 dias sem água nas torneiras. “O que a Compesa faz é desumano, irracional e ilógico, não tem como entender que uma cidade a 8km do rio São Francisco sofra por falta d’ água. E o que mais me entristece é que não vejo em um futuro próximo a solução desse problema”, relata o vereador.

Alguns vereadores relataram na tribuna que um dos problemas com a falta de água é que 40% da população não tem registro e não paga conta de água, Inaldo rebateu dizendo que a culpa é da própria Compesa por esse problema.

“É óbvio, com o crescimento da cidade, aumenta a demanda por abastecimento de água, mas isso não serve como desculpa pelo desserviço. São mais de 6 anos no mínimo com revezamento de água, se é necessário fazer uma obra estrutural que faça e que seja para “ontem”. O povo sofre e clama por condições melhores de vida e não pode ficar a mercê dos desserviços dessa Companhia”, disse o parlamentar.

Inaldo Torres terminou seu discurso sugerindo aos edis que seja feita uma comissão para fazer uma visita à gerência regional da Compesa para cobrar melhorias no abastecimento de água.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário