Imbróglio entre SD e DEM de Lagoa Grande terá novo capitulo após reunião com Miguel Coelho

O SD e o DEM caminharão juntos ou separados? Chegamos ao mês de julho e essa questão ainda não foi resolvida, esse imbróglio se arrasta a muito tempo e não chega a lugar nenhum, nem os Coelhos em Petrolina, família que direciona o rumo do DEM em Lagoa Grande consegue resolver essa celeuma. Por mais uma vez, ontem foi posto à mesa das negociações a situação dos dois partidos, desta vez, o prefeito Miguel Coelho foi o interlocutor, o gestor recebeu o vice-prefeito Ítalo Ferreira para ver se entram em um acordo, mas pelo visto não saiu nada positivo dessa reunião.

Tentamos por todos os lados obter alguma informação contundente sobre a pauta da reunião, mas não tivemos êxito. O silêncio permanece no ar, isso pelos dois partidos viu, SD e DEM. Mas já dizia minha vó, quem cala consente, ou seja, até o momento cada um continua no seu quadrado. Henrique (DEM) já disse que não vai deixar de ser versa, resta saber se Ítalo Ferreira (SD) vai acatar a imposição de Diniz e abandonar todo o prestígio que o Solidariedade conseguiu ao montar um time com 4 vereadores e um vice-prefeito através do presidente Daniel Torres. É minha gente, coisas da política e ninguém vai querer ceder!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário