Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira de Lagoa Grande realizará grande Culto de Ações de Graças nos dias 23 e 24 de outubro

A Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira, de Lagoa Grande, convida a população lagoa-grandense para adorar a Deus, no grande Culto de Ações de Graças nos dias 23 e 24 de outubro, o tema será baseado em 1º Samuel 7.12: “Até aqui nos ajudou o Senhor”.

A igreja fica localizada na Avenida da Uva e do Vinho, perto do Ginásio de Esportes. O culto está programado para iniciar às 19h. Serão noites de louvores e adoração a Deus e a ministração da Palavra é com o Presbítero Oswaldo, no sábado, e no domingo, com o Presbítero Wagner.

É importante ressaltar que serão cumpridas todas as normas de combate ao coronavírus, mantendo o distanciamento social, usando máscara, álcool em gel, entre outros cuidados essenciais. Venha e participe, você é um convidado especial.

Fonte: Lagoa Grande em Destaque.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário