Idoso é encontrado morto no Bairro Cristo Rei em Lagoa Grande

O blog do Everaldo recebeu a informação que um idoso foi encontrado morto no Bairro Cristo Rei em Lagoa Grande, nesta quarta-feira (10). De acordo com informações preliminares, há suspeita de que o mesmo tenha morrido há quatro dias atrás e a causa da morte pode ter sido Covid-19. “Ele estava apresentando diversos sintomas de gripe, cansaço, febre e tosse, diante disso não é descartada a hipótese de Covid-19”, afirmou uma vizinha.

A polícia esteve na casa tomando conhecimento da situação e está aguardando o IML (Instituto Médico Legal) para retirar o corpo. No decorrer do dia divulgaremos outras informações.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário