Família morre em incêndio em residência no interior de Petrolina; duas crianças de um e seis anos morreram carbonizadas

Os corpos de um homem e duas crianças foram encontrados carbonizados após um incêndio na residência das vítimas, no Projeto Maria Tereza, na Zona Rural de Petrolina, no Sertão Pernambucano. Informações iniciais apontavam que a companheira do homem morto poderia ter causado o incêndio e estaria foragida, mas o caso ganhou outro rumo após a Polícia Civil (PC) encontrar um quarto corpo – que seria da mulher.

De acordo com a PC, é muito provável que o incêndio tenha sido acidental e as vítimas não conseguiram perceber a tempo de sair da residência. As crianças tinham idade entre um e seis anos.

O horário em que o incêndio ocorreu é desconhecido. De acordo com os trabalhadores do local, os portões que costumavam ser abertos às 6h da manhã, estavam fechados quando eles chegaram.

Segundo testemunhas, a família estava no local há cerca de 4 meses. O caso ainda segue em investigação.

Colaboração do Blog de Carlos Britto e do G1 Petrolina.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário