Homicídio é registrado no Distrito de Jutaí, interior de Lagoa Grande

Na noite da última segunda-feira, dia 11 de abril, um homicídio foi registrado no Distrito de Jutaí, interior de Lagoa Grande. Segundo o blog Lagoa Grande Notícias, a vítima foi assassinada com vários tiros na cabeça.

Ainda segundo informações, os autores do crime estavam em um carro branco e não foram identificados. A Polícia Militar e o IML (Instituto Médico Legal) compareceram ao local do crime para os procedimentos legais. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário