Homem morre e outras duas pessoas ficam feridas após ambulância capotar

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sento Sé (BA) capotar no início da tarde desta sexta-feira (17), na BA-210, próximo ao distrito de Piri.

Segundo informações, o motorista da ambulância perdeu o controle do veículo após o pneu estourar, levando o carro a capotar várias vezes, para fora da estrada. Com o impacto do capotamento, o fundo da ambulância partiu.

Três pessoas vinham no veículo, o motorista, uma paciente e o acompanhante. Todas as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para Hospital e Maternidade Dr. Heitor Sento Sé, mas ao chegarem na unidade, Jadeilsom Muniz Bispo, de 44 anos, que estava acompanhando sua esposa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. (SN).

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário