Henrique será o nome bolsonarista que vai dispustar a prefeitura de Lagoa Grande?

Nesta semana o deputado Rodrigo Maia (DEM) teve uma reaproximação com o presidente Jair Bolsonaro. Após uma reunião, Bolsonaro suavizou o clima e disse: “Voltamos a namorar. Está tudo bem com Rodrigo Maia. ” Neste contexto, a aproximação do DEM de Rodrigo Maia com o Aliança de Jair Bolsonaro será natural na eleição municipal de outubro. Porém o partido do presidente Jair Messias Bolsonaro não conseguiu assinaturas suficientes para entrar na disputa municipal de 2020, assim, o sonho do partido foi adiado.

Mas Lagoa Grande terá representante do presidente na disputa, pois Henrique Diniz (DEM) deve ser o nome bolsonarista que vai entrar na disputa pela prefeitura de Lagoa Grande! Vale destacar que a Ministra Tereza Cristina e o Ministro Onyx Lorenzoni, ambos do DEM ocupam o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e o Ministério da Cidadania, nesta ordem. Já o deputado Fed. Fernando Coelho Filho, padrinho político de Henrique é o Vice-Presidente da executiva do partido. Com isso fica claro e evidente que Bolsonaro será bem representado pelo democrata Henrique Diniz.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário