Henrique Diniz descarta completamente ser o vice do SD e disse que não vai deixar de ser versa para ser vice e nem abrir mão do protagonismo

O pré-candidato Henrique Diniz enviou agora a pouco uma nota à redação do blog do Everaldo, nela, taxativamente, o mesmo descarta qualquer possibilidade de ser o vice na chapa do pré-candidato e atual vice-prefeito Ítalo Ferreira. Diniz disse com toda veemência que não vai abrir mão do protagonismo.

“Faço parte de um grupo político enorme, maior do que o dos adversários, com força, vontade e disposição para disputar com qualquer um e em qualquer cenário. Com relevantes serviços prestados e com mais condições de ajudar do que qualquer outro. Passa mesmo em sua cabeça que um grupo que tenha um senador, líder do governo no país, um deputado federal, um deputado estadual, um prefeito de uma cidade próxima com avaliação imensa, um ex-prefeito, vereadores, lideranças importantes vão deixar de ser versa para ser vice, abrindo mão do protagonismo? ”

Bom, agora só resta saber se o SD vai concordar com essa declaração e se vai aceitar não ser protagonista na chapa do DEM. Assim também fica mais claro e evidente que a briga por espaço será primeiro com o Solidariedade, para depois brigar no pleito municipal.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário